Logo%20Ip%C3%AA%20Amarelo_edited.png

A história do Ipê Amarelo Ateliê começou muito antes do espaço físico em si. Diante de planos pessoais e profissionais, a certeza de que seres humanos são capazes de algo maior, moveu duas psicólogas em direção à criação de um espaço acolhedor e carinhosamente preparado para contemplar e promover as diversas possibilidades humana, fazendo uso da arte como uma forma de elaboração, expressão e transformações internas. Com a finalidade de contemplar as diversidades humanas de direitos e expressões, oferecemos atendimentos psicológicos individuais e oficinas terapêuticas de forma a acompanhar e promover o desenvolvimento humano e saúde. Nosso propósito é trabalhar por um mundo mais humanizado, com sujeitos mais conscientes de si e do outro em relações humanas mais saudáveis.

bianca.jpg
  • Grey Instagram Ícone

BIANCA ZIBORDI

Psicóloga

CRP: 06/148567

Eu sou a Bianca, antes de qualquer outra coisa: humana. Trabalho como psicóloga e estou me especializando em psicologia analítica/junguiana. 
Entendo que a psicologia tem capacidade de se apresentar como uma ferramenta que dá sentido e vida à nossa existência. Admiro sua capacidade de emergir questões inconscientes com potencial de transformação e desenvolvimento, nos guiando rumo a nós mesmos, com toda a autenticidade possível.
Na minha atuação compreendo que um vínculo afetivo e empático cria um canal capaz de nos prover novas possibilidades de olhar para a vida, para nossa história e nosso mundo interno e externo, ressignificando e transformando o que for necessário durante essa jornada.

tauanna_edited.jpg
  • Grey Instagram Ícone

TAUANNA MOREIRA

Psicóloga

CRP: 06/148385

Eu sou a Tauanna, faço o que amo, realizando avaliação e acompanhamento psicoterápico de orientação analítica à crianças, adolescentes, adultos e idosos. Trabalho com paixão e me dedico a cuidar de gente porque acredito no potencial de trocas afetivas para desenvolver e ampliar a nossa existência. 

Aprendendo com minhas experiências de vida, teoria e prática profissional, sigo firme e feliz pela possibilidade de contribuir para redução do sofrimento emocional e social, promovendo saúde e qualidade de vida, encontros transformadores e vidas autênticas.